Deus existe? (história real)



Mesmo vivendo com influencias religiosas as poucos  me afastei da minha fé e adoração em Deus até que vi aos poucos eu me tornando fascinada  pelo ocultismo. Cheguei à conclusão de que a melhor maneira de provar a mim mesmo que Deus existe era ver se os demônios existiam, comecei a colecionar livros sobre bruxaria e demonologia. Olhando para trás agora eu percebo quão tola eu era, eu não entendia no que eu estava me metendo.

Comecei a ler estes livros e ativamente tentando convidar demônios em minha vida. Eu lia trechos dos livros em voz alta, recitando longas cadeias de nomes demoníacos. Escrevia símbolos satânicos nas paredes e no chão do meu quarto e tentava lançar feitiços de invocação.

Os demônios não vieram para mim de repente. Eles vieram gradualmente, trabalhando por sua maneira em minha vida. Eu não tenha percebido o que estava acontecendo até que já era tarde demais.

Comecei a ter pesadelos horríveis. Eu acordava no meio da noite e ouvia os sons dos risos  ou sussurros dessas coisas. No início, eu pensei que era apenas minha imaginação. Então, as coisas começaram a ficar mais intensas. Às vezes eu acordava paralisada. Às vezes eu sentia que minha cama estava em movimento e eu sempre sentia uma forte presença em meu quarto, como se alguém tivesse me vigiando.


Vivia cansada o tempo todo, devido a isso, dificilmente tinha forças para fazer algo. Eu estava distante e minha família começou a perceber todas essas mudanças em mim, meus pais me levaram a uns psicólogos, mas nenhum deles conseguiram encontrar nada de errado em min.

Tarde da noite, fui acordada pela lua cheia brilhando no meu rosto. Eu me senti muito estranha, como se o mundo de alguma forma estivesse vazio, me dando uma forte sensação de desamparo.Senti como se estivesse flutuando no vácuo. Foi quando eu olhei para baixo e percebi que meu corpo estava flutuando acima da cama.

De repente, senti algo me agarrar aos meus pés e me balançando como uma boneca de pano. Eu estava sendo chicoteada e afastada do meu quarto, eu estava apavorada. Algo estava tentando me matar ou me levar para longe do mundo.

De repente me senti sendo pressionada contra o teto, como se  alguém estivesse tentando me esmagar. Então cair na cama . Eu senti algo pesado no meu peito, min pressionando para baixo. Era como se algum peso invisível estivesse me empurrando para baixo ficando mais e mais pesado. Eu estava paralisada e não conseguia recuperar o fôlego.

Lembro-me de pensar que era apenas um sonho, não tinha como isso está acontecendo. Então ouvi um som que eu nunca vou esquecer enquanto eu viver. Eu ouvi o som da cama ranger. Eu estava afundando na cama e o som da cama se deformando e quebrando era real. Isso estava realmente acontecendo.

Gritei desesperadamente, e quando percebi já estava  para fora do quarto. Fui para o quarto da minha mãe e a acordei. Eu estava com os olhos arregalados de medo. Ela finalmente me acalmou e começou a fazer perguntas. Eu disse a ele o que tinha acontecido, mas ela riu e me disse que eu poderia passar o resto da noite em seu quarto.

Na manhã seguinte, eu sabia o que tinha que fazer. Voltei para o meu quarto e recolhi todos os livros e materiais ocultos. Então, levei-os para fora, os joguei em uma lata de lixo e os queimei. Eu limpei todos os símbolos nas paredes do meu quarto e eu nunca  mais dormi nele novamente.

Eu acho que qualquer força demoníaca que estava em minha vida, teve sua única chance, mas eles falharam, e eles nunca mais me incomodarão novamente.

Então, eu acredito em Deus agora? Eu ainda não tenho certeza, existem muitos Deuses, mas eu sei que há mal-intencionados, entidades do mal neste mundo e se você convidá-los para a sua vida, eles entrarão de bom grado.




Autor: Anônimo, 27 de julho de 2016.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas