A Morte

AVISO: O que você está prestes a ler, é um relato enviado por um leitor do blog!


Bom,o Conto que eu Vou Relatar aconteceu na Cidade De Manaus-AMAZONAS,no Dia 16 de Junho de 2009. A parti desse relato várias coisas passaram a acontecer, desde então ninguém mais conseguiu dormir no escuro. 

No Final do Ano de 2008 Minha Prima que Morava em Outro estado Veio para Manaus à procura de um emprego,então minha Mãe resolveu recebê-la em nossa Casa.Ela era uma Moça super dedicada e bastante Animada.No começo de 2009 as Coisas já estavam Tomando um rumo Diferente,em Fevereiro meu Pai descobriu pelos Arquivos do Computador que a Minha Prima andava Trocando Mensagens Muito Provocantes com um Rapaz que se dizia ser Amigo dela,meus Pais como são Bastante Rigorosos Decidiram que Não iam Mais Permitir que ela Continuasse Morando conosco. 


Então ela Resolveu Morar com o Suposto namorado. Todos os dias eu Conversava com Ela, Sentia Muita falta dela apesar de tudo.


Os Meses foram se Passando e nunca mais Tive Noticias Dela.A parti daí minha Irmã Mais Velha Teve uns Sonhos Esquisitos que por Motivo desconhecido não sabia o Porquê ela estava sonhando com aquilo pra ela foi um sonho Tão perturbador que ela não conseguiu mais Dormir sem contar no Temporal que tava acontecendo naquela manhã.


Duas Semanas se Passaram,Na Terça-Feira (o Dia do Desastre) eu Havia chegado mais Tarde da escola por Volta de umas 19:00 e Minha mãe estava preparando a Janta,logo em seguida meu Pai chega do Trabalho,Jantamos todos juntos. Ao terminar Subi para meu quarto tomei banho troquei de roupa e fiquei na varanda de casa,depois minha mãe chega e dá um tempo lá comigo,nisso já se passava 21:30 exatamente o Horário que a minha Segunda irmã mais Velha Chega da Faculdade,ao se depara comigo e minha mãe La na varanda ela resolve ficar La com a gente,Por Volta das 22:00 o Bairro sofre uma Longa Queda de energia,passamos a Noite sem Luz desde então todos resolveram fazer hora lá na varanda de casa.Todos conversando e de repente o telefone Toca 23:30 da Noite,era a Tia Da minha Prima Informando que Ela Havia sido Atropelada Por Um Ônibus em Alagoas.


Autor desconhecido.

Comentários

  1. Nuuuuoooossa q relato de merda parabéns pelo retardado q contou isso...sem pé nem cabeça começa de um jeito e acaba sem nexo sem sentido algum ...parabéns débil mental

    ResponderExcluir

Postar um comentário