Jogo Sonic Assombrado



A lenda do TailsDoll (SONIC MALVADO) Tá legal, muitos de vocês já ouviram falar sobre essa lenda, mas vocês sabem o porquê dessa lenda?

O como isso começou? Não? Pois bem, eu vou te contar.

Tudo começou com uma morte... É isso mesmo, uma morte. Em Los Angeles na Califórnia, em uma casa qualquer, um garoto (segundo a própria mãe) jogava o tempo todo certo jogo de Sega Saturn, chamado Sonic R.

 Em um dia como qualquer outro, a mãe chama pelo filho, e sem resposta decide entrar no quarto. Lá, ela encontra o filho morto, com a boca, espumando, os lábios azuis e as pupilas dilatadas. E mesmo morto, ele olhava fixamente para a tela da televisão (onde jogava Sonic) e na TV repetia-se várias e várias vezes a seguinte frase:
 “Can you feel The Sunshine?”

Tradução: “ Você consegue sentir o Sol brilhar?”.

Segundo médicos o garoto morreu de asfixia e ataque epiléptico. Todas as coisas do menino foram doadas e o jogo (do mal) foi dado ao melhor amigo do garoto, conhecido na net como IRON7HUMB. Quando ele foi jogar, percebeu que a última coisa feita no jogo foi desbloquear o Tails Doll. E assim que viu, postou na net e todos ficaram sabendo.

Segundo a lenda: Quando o cristal vermelho do Tails Doll brilhar (é melhor correr e gritar) será o sinal de sua morte. Desde então a SEGA se recusa a usar o Tails Doll em qualquer outro jogo. (Menos no Gems Collection, pois o Sonic R tá nele...). Desde então o Tails Doll foi citado várias vezes como um ser do inferno que vai pegar sua alma ou coisa assim... Postem o que quiserem sobre a lenda. 

Nota: Pra quem não sabe apesar da frase  “Can you feel the sunshine” estar tocando no momento, o verdadeiro tema do Tails Doll veio no Geme Collections, na seção Museum, se eu não me engano, com um remix sinistro do "Can you feel the sunshine?”


Anônimo

09 de setembro de 2012