O livro da melissa

    

     Melissa era uma garota de oito anos que adorava ler. Lia de tudo, desde contos de fadas a livros de ciência e tecnologia. Melissa estudava na escola de LEIRA na cidade de São Paulo. LEIRA bateu o recorde de maior número de livros na biblioteca da escola,e é claro, era uma vantagem para Melissa. 

    Melissa ia uma vez por semana á biblioteca da escola para pegar alguns livros, mas naquele dia, Ela  não achava nada de interessante para ler, foi quando encontrou um livro grande, pesado e empoeirado, com o titulo de “ARIEL, UMA ALMA PERDIDA”. Melissa não pensou 2 vezes .. ARIEL DE TRAZ PARA FRENTE ERA O NOME DE SUA ESCOLA! Ela se empolgou, mas achou coincidência. Pegou o livro e foi direto para sua casa , se trancou no quarto e leu a noite inteira. Não Jantou , não falou com os pais sobre o dia na escola , apenas leu.


    Ao folheia o livro percebeu que se tratava da vida de um garotinho de oito anos de idade que adorava ler e que um dia na biblioteca de sua escola pegou um livro chamado Os rituais da felicidade, e começou a ler, o livro tratava de rituais satânicos que fariam a vida de qualquer um feliz. Ariel se interessou. E foi fazendo os rituais que o garotinho da história fazia. 


    No começo, os rituais eram leves que envolviam apenas os quatro elementos da natureza, mas depois foram ficando cada vez mais fortes como: tomar banho em sangue de bode ou fazer vários pentagramas em sua casa, e Ariel, sempre seguia esses rituais. Ariel entrou em um novo capitulo que dizia assim: Se você realizou todos os rituais que estavam escritos no livro até agora, tem o direito de lucrar. No próximo ritual, peça alguma coisa e veremos no que vai dar... 


    Então Ariel ofegante fez o ritual, pediu com algumas palavras estranhas e medonhas: QUERO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO! Então no dia seguinte, Ariel ganhou na loteria, mesmo sem jogar. E assim foi indo a vida de Ariel,foi fazendo os rituais e ganhando dinheiro, até um dia. 



    Quando a menina leu o final do livro a seguinte frase : "No fim mais somente no fim, A morte lhe cobrará por cada pedido dado".   Então no mesmo momento o Diabo veio e levou sua alma para o inferno e o livro que estava embaixo da cama de Melissa, voltou para o mesmo lugar na biblioteca, para ser pego por outra criancinha que adora ler...

Comentários

  1. Nossa que doido,coitada..................

    ResponderExcluir
  2. e mesmo mas ela ta errada tambem ela fez os rituais era so nao ter feito e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Claro que isso não é real, somente lendas..

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não é real!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário