Demônio ataca em Manaus.

AVISO: O que você está prestes a ler é um relato enviado por um leitor do blog! 



Todos aqui em Manaus conhecem esta lenda. Trata-se do seguinte: Um belo rapaz, louro, alto e olhos azuis. Ele sempre esta vestido com roupas negras, na porta de cemitérios, igrejas e funerárias. Quando você der de cara com ele, nunca, em hipótese alguma, olhe nos seus olhos.


Porque se você olhar ele simplesmente suga sua força vital. Outros dizem que ele simplesmente se transfigura, ou seja, o moço bonito simplesmente se transforma no demônio. Mês passado um morador de rua, aparentemente foi atacado pelo homem misterioso.
                                     
 Segundo a esposa deste homem, o rapaz se aproximou do seu marido enquanto este entrava no cemitério e a pretexto de colher uma informação, infelizmente ao se virar para falar com o tal homem encontrou um bode negro, as mangueiras do cemitério ficaram cheias de corvo e seu marido foi simplesmente derretendo, ficando apenas a roupa e os sapatos velhos que ele havia roubado de um tumulo na noite anterior.

 Outro relato de fontes confiáveis: Uma moça de nome Vivian, estudante de economia, 22 anos estava esperando o seu marido Junior em um ponto de ônibus que fica ao lado de uma funerária quando o tal homem apareceu do nada dirigindo um enorme carro preto, se dizendo amigo do seu marido e que o mesmo havia pedido para ele ir buscá-la, pois o carro deles havia pregado.


Sem desconfiar de nada a moça entrou. Ela foi dada como desaparecida por 13 dias. Vivian reapareceu em um cemitério sem os dois olhos e sem língua. Um fato que chama a atenção Vivian trajava camisa rosa e calça jeans, Vivian reapareceu usando um vestido vermelho muito rodado, cheio de rendas pretas e uma rosa vermelha na cabeça. Completamente enlouquecida Vivian cometeu suicídio mês passado.

Autor anônimo...