igreja satânica

AVISO: O que você está prestes a ler é um relato enviado por um leitor do blog! 


Certa noite, um homem estava bebendo num bar, ele e seu amigo. O fato é que o amigo bebeu muito menos que o homem. Já estava tarde e o eles resolveram voltar para suas casas, porque o bar era daqueles que ficavam no meio do nada. Pegaram a camionete e se mandaram... no meio do caminho começo a dar um nevoeiro e parecia que ia chover.

 Eles mal viam a estrada, pouco depois a chuva começou, quando, do nada eles viram luzes num morro, luzes diferentes, não sei explicar, mas o fato é que haviam luzes. Pouco depois voltaram a aparecer luzes, desta vez mais próximas, então ouviram chiados... O carro quebrou na estrada e eles seguiram as luzes a pé, afinal, precisavam de abrigo. 

Chegando ali notaram que era uma igreja e entraram. Quando chegam ao altar as portas se fecham e os dois ficam trancados. As luzes apagam e eles notam uma presença no ar, uma presença sinistra e os dois mesmo estando bêbados, têm um ataque de calafrios. Aquela presença ficava mais intensa aponto de ficarem pálidos de medo. Quando...... Vêem a sua frente uma diabólica figura. Um homem com manto preto e uma cara totalmente desfigurada e assustadora. Um homem sem pele,sem expressão.

 Depois disso ninguém sabe o que aconteceu, uns dizem que eles morreram de susto, outros dizem que eles se suicidaram com uma cruz pontiaguda. Mas, sabe como é uma lenda, ninguém comprovou nada. Quanto aquela igreja, não era uma igreja, e aquela figura sinistra, não era Cristo.

Autor anônimo...

Comentários