Os cães infernais

 AVISO: O que você está prestes a ler, é um relato enviado por um leitor do blog! 


Há muito tempo atrás, existia um velho chamado Jonas, que morava em uma grande casa na cidade de Laranjeiras. Um dia, Jonas, que tinha muitas dores, foi ao médico.
O Resultado do exame: Câncer. Chateado, Jonas jurou vingança contra todas as pessoas da cidade, culpando-as por causarem seu câncer com sua inveja e sua arrogância contra ele.


 Jonas tinha quatro cachorros ferozes, que guardavam sua casa dos ladrões. Um dia, para perpetuar sua vingança, ele chamou os cães e recitou um feitiço. Em seguida, ele libertou os animais, que o devoraram. Desde então, os cães continuam vagando pelos esgotos e ruas, com suas coleiras de correntes arrastando no chão. Todos que virem esses quatro cães infernais serão caçados por ele até que eles o devorem, terminando a vingança que seu odioso mestre começou.

Se você sair de Laranjeiras, os cães não poderão encontrá-lo, pois devem atacar apenas aqueles que na cidade vivem. Porém, se você olhar diretamente nos olhos vermelhos das bestas antes de fugir, eles continuarão te perseguindo onde quer que você vá.

Autor anônimo...



Comentários