A Carona da Morte




Bela é uma moça muito bonita, loira e magra que nas ferias resolveu viajar. Quando estava indo tranquilamente, no meio do caminho, o pneu fura o carro derrapa e sai da pista.

Bela assustada resolve chamar o borracheiro e depois segue para o posto de gasolina onde vê um homem de terno com a cara ferida e rasgada pedindo carona, pouco depois o homem desaparece misteriosamente. Bela segue sua viagem, mas em todo canto que ela olha lá esta aquele homem feio lhe pedindo carona.

 Já de noite o pneu de Bela fura novamente e ela com muito medo daquele homem feio resolvem pedir ajuda para um senhor em sua casa que a ignora.

De repente Bela avista um marinheiro que a ajuda a trocar o seu pneu e da carona ao rapaz, depois Bela da de cara com aquele homem pedindo carona e tenta atropelá-lo fazendo varias curvas, o marinheiro achando que Bela é uma louca desce do carro e vai embora, Bela implora para ele não a deixar sozinha, mas ele segue.

 Desesperada Bela liga para sua casa e quem atende é Fernanda, a nova governanta da casa e fala que a mãe de Bela esta em uma clinica para loucos.
 __Não, ela nunca teve problemas mentais! Retruca Bela.
 __Tudo aconteceu recentemente, há três dias quando Bela, a filha mais nova dela morreu em um acidente de carro, quando o carro derrapou e saiu da pista. Bela sem dizer mais nada desliga o telefone boquiaberta, entra no carro, olha para trás e vê o tal homem, que diz:
__Agora você entendeu Bela que estamos indo para o mesmo lugar?!
 E os dois desaparecem misteriosamente.


Autor anônimo...

Comentários

  1. esse lugar por acaso è o inferno?

    ResponderExcluir
  2. DEVE MESMO SER O INFERNO NOSSA QUE MEDO

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a lenda no youtube e é uma historia diferente e o borracheiro fala para a mulher que ela não devia ter chamando o borracheiro e sim um carro funerário, nessa parte que eu não entendi algum pode me explicar ?

    ResponderExcluir
  4. sim Ana Beatriz o que eu entendi que aquela curva era muito perigosa para que a "BELA" fizesse em 120 km e que já havia acontecido vários acidentes ocorridos naquela curva e pois ele disse que 'era melhorar chamar um carro funerário que um borracheiro"pois já havia muitos acidentes e poucos sobreviviam espero q tenha ajudado :)

    ResponderExcluir
  5. muito massa essa lenda!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. um pouco senossão....eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Ai eu ador essas histórias de "Terror".
    Quem te twitter me sigão lá.
    Moizeís Queiroz

    ResponderExcluir
  8. Amo histórias de terror , já lancei aqui umas 4 e sei muitas e detalhe, reais aconteceram mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas