Pular para o conteúdo principal

Um amor sem fim



Emily era uma menina triste,e com apenas seus 15 anos não tinha muitos amigos era considerada uma (nerd) na escola em que ela estudava.Ela vivia na cidade de Nova Jersey com seus pais,era filha única e tinha tudo que queria,mas isso não a tornava mais feliz!

Segunda-feira dia de aula,um dia muito chato para a pobre Emily,pois era apenas mais um de seus dias sem ninguém pra conversar.quando chegou na escola Emily foi para sua sala,e se sentou no fundo longe de tudo e de todos,como de costume...

foi ai que Henrique (o mais lindo e popular da sala) se sentou ao lado dela e disse: -Oi Emily ficou apavorada e pensou será que é comigo?Ele nunca me disse nada,porque seria comigo,melhor eu ficar quieta,e fingir que não ouvi. Mas Henrique voltou a falar:

__Oi,então ela foi obrigada a dizer oi,ele começou a puxar papo,e os dois ficaram durante todas as aulas conversando!Na hora de ir embora, Henrique se despediu de Emily dando um beijo em seu rosto!

Foi ai que não deu pra ela segurar sua felicidade,ao chegar em casa estava alegre,dando risada sozinha,sua mãe estranhou tanta alegria,mas ficou feliz pois depois de tanto tempo viu sua única filha chegar da escola muito alegre. No outro dia ao chegar à escola, Emily estava com um brilho diferente no olhar,um brilho de apaixonada!

E ainda para melhorar mais as coisas, Henrique a esperava no fundo da sala,no mesmo lugar que ele havia sentado no dia anterior,quando ele viu Emily entrando logo gritou:

__Emy senta aqui! Neste momento Emily se sentou ao lado dele e começaram a conversar!No recreio só andavam juntos,os dias foram se passando e a cada dia ela se apaixonava mais e mais por Henrique,o jeito encantador que ele a tratava,a forma com que ele dizia besteiras e afazia rir,os dias chuvosos em que ele emprestava sua blusa pra ela.

Até que em um dia Henrique se declarou a ela disse que estava apaixonado, que nunca tinha conhecido alguém como ela...e é claro Emily disse o que ela também sentia e foi ai que selaram aquele Amor com um lindo beijo,os dois passeavam juntos,ele mandava cartinhas pra ela durante as aulas,era um amor lindo.

Quando chegava o final de semana Henrique colocava rosas vermelhas na janela de Emily,e quando ela acordava sentia o perfume das lindas rosas que seu amado mandava.

Mas em um dia ao acordar não viu nem uma rosa em sua janela,ela achou estranho,mas pensou ele deve ter esquecido! No outro dia em uma segunda-feira ao chegar na sala de aula Emily se depara com a sala vazia,então ela perguntou pra uma faxineira que estava ali:

 __o que esta acontecendo?Cadê todo mundo?E ela lhe respondeu:
 __você ainda não sabe?Henrique foi assassinado ontem à noite, quando saia de uma floricultura.

Neste instante Emily se desmanchou em lágrimas e saiu da sala correndo e chorando, ao chegar à casa de Henrique estava tudo trancado, portas e janelas,então uma vizinha disse que estavam no enterro em um cemitério ali perto,ao chegar no local seu amado já estava enterrado e todos já estavam indo embora,começou a cair uma tempestade muito forte,mas isso não impediu a pobre Emily de se despedir do seu amor,ela dentou em cima do túmulo de Henrique e disse:

Obrigado Henrique por ter me feito tão feliz,por ter me dado motivos pra sorrir,eu te amo muito e pra sempre irei te amar. Emily com seu coração despedaçado voltava para casa,à chuva caia em seu rosto e se misturava com suas lágrimas.Quando chegou em sua casa se trancou em seu quarto,debruçou na janela e ficou olhando a chuva e se lembrando de todos os momentos que passou junto com Henrique.depois desse dia Emily não queria ir mais para a escola,então sua mãe a deixou faltar o resto da semana.


Em uma manhã de sábado,um perfume de rosas acordou Emily,que levantou correndo e foi na janela coma esperança de que tudo tinha sido apenas um pesadelo,mas infelizmente não era.ao chegar na janela aquele perfume ficou mais forte,Emily deu um suspiro profundo e disse:


__Mesmo morto meu amor, você nunca sairá da minha mente e do meu coração!Você continua vivo pra mim. E uma brisa suave tocou o rosto de Emily, e ela sentiu um calor em sua pele, sentiu como se alguém estivesse lhe dando um beijo,era Henrique lhe dizendo EU TE AMO!

Autor anônimo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

terror na casa 107 (história real )

Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo. Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa  velha e abandonada, o marido DIONÍSIO falou para mulher.__Vamos passar a noite aqui até o amanhecer? A mulher aceita, pois as crianças estavam cansadas e precisam dormir. O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que como estavam muito cansadas não custaram a dormir e DIONÍSIO e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho. No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e suspeitaram que tinha mais pessoas na casa e saíram a procurar quem estava andando pela casa.quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e DIONÍSIO perguntou. __ A senhora está precisando de alguma coisa?.Qu...

As 13 almas Benditas

O edifício Joelma era um prédio situado na cidade de São Paulo, que no dia 1 de fevereiro de 1974 um incêndio provocado por um curto circuito no 12º andar que acabou se espalhando pelos demais andares. O incêndio só aumentava e por mais que os Bombeiros trabalhassem não amenizava o sofrimento da situação pois a falta de equipamento como mascaras de oxigênio dificultaram a passagem ao prédio.  Apenas uma escada existia no prédio que foi totalmente tomada por milhares de pessoas na hora do desespero, algumas pessoas resolveram fugir pelo elevador mais ficaram presas e foram todas mortas. Elas não foram identificadas e foram enterradas lado a lado no cemitério São Pedro na Vila Alpina, dando inicio a lenda das Treze Almas Benditas.Benditas. Atraindo devotos que em busca de milagres procuravam  essas almas. (Os fatos citados acima são verdadeiros e comprovados pela perícia médica).  Esse mistério nunca pode ser resolvido pois com o passar ...

A verdadeira história da fada do dente

Há muito tempo atrás em uma cidadezinha, vivia uma velha viúva que adorava crianças, pois como seu marido já havia falecido há muitos anos atrás ela se divertia tentando chamar a atenção das crianças, lhes oferecendo moedas em troca de seus dentes de leite.                         Com o tempo essa a velhinha ficou muito conhecida nessa cidade e sempre vivia rodeada de crianças em busca de trocar seus dentes de leite. Mais toda essa atenção teve um lado ruim, pois os pais das crianças não entendiam porque ela trocava dentes por moedas, e logo concluíram que a velha era uma bruxa e estava usando os dentes de seus filhos para rituais satânicos, mas até então ninguém fazia nada, só observam e velha senhora. A verdade é que eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam. Mas logo os pais se revoltaram e atearão fogo em sua casa, a machucando e ...