Pular para o conteúdo principal

vida macabra (história real)

Já eram 9:00 da noite, estava muito triste tinha acabado de receber uma péssima noticia, uma amiga minha tinha amanhecido morta após um suicídio durante a noite, ela não era doente; tirando por um detalhe seus horríveis  pesadelos,os mesmos pesadelos que estou tendo, não importa o que eu faça para não sonhar isso mais sempre que durmo tenho essa mesma visão:

 "Acordo em uma  cama dentro de uma casa no meio de uma mata, ta meio nevoado e fora dessa casa da para escutar gritos de desespero que duram horas, até que os gritos param, como se a pessoa que estava sofrendo, tivesse finalmente morrido, nessa hora ouço  passos como de uma pessoa correndo na direção da cabana onde eu estou".

           Sei que não parece um sonho tão horrível mais toda noite eu e minha amiga sonhamos a mesma coisa, e isso é realmente assombroso.

         Eu já fui em duas psicólogas as duas me receitaram uns tranquilizantes e um remédio para dormir, que só tomei uma única vez,e não pretendo tomar nunca mais, pois numa noite tendo o mesmo pesadelo depois dos gritos e dos passos, não conseguir acordar, corri  rapidamente  para fora tentando fugir dos passos e avistei o  individuo que tanto gritava por clemência, era minha amiga( oh meu deus) ela estava com os pulsos cortados, e com uma letra na testa parecia feita de faca, acho que era a letra k , me desesperei acordei e liguei para minha amiga para lhe  contar do meu sonho, quando contei para ela, para minha surpresa ela tinha tido o mesmo sonho só que era eu a pessoa que gritava em seu sonho, então fizemos um acordo para não dormir nunca mais  ( meio inútil mais sutil para quem estava desesperada) sofri muito mais conseguir passa uma noite acordada andando em todas as praças da cidade durante a madrugada, por toda a noite(na minha cidade é seguro andar a noite pois as praças tem seguranças municipais)


        Quando voltei para casa era umas 6:30 AM minha mãe deu uma bela bronca por eu ter passado a noite fora, expliquei para ela ,  mais não entendeu e continuou brigando, fiquei com raiva e resolvi ir para casa da minha amiga ela morava com a tia, seus país moravam na capital e ela era brigada com eles não tinham nenhum tipo  de comunicação.

       Quando chego lá existia muita gente na porta sua tia chorava muito perguntei o que tinha acontecido e ela disse que ela tinha acordada morta com os pulsos cortados, e uma marca estranha na testa, médicos e atestam que ela era mais uma jovem a tentar suicídio.
mais eu sei que não foi isso.,
ela morreu igual aquele maldito pesadelo.
 sera que eu vou morrer também?
 O que eu vou fazer;
 eu não quero dormir;
 tenho medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu com  minha amiga acontecer comigo, Eu estou desesperada por favor me ajudem!!!!
 Eu... Eu...eu estou perdida será que vou aguentar sem dormir essa noite?
...DEUS ABENÇOE A TODOS, TCHAU...

 LOGO COLOCO  MAIS NOTICIAS NESSE SITE SE EU SOBREVIVER!

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu tenho pessadelos a Noite com mulheres com os pulsos cortados é muito triste msm, mais infelizmente virou realidade minha melhor amiga morreu com os pulsos cortados e todas as noite eu sonho com ela chamado meu nome o nome dela é Kassia!!

      Excluir
  2. Reze e peça a Deus que te proteja frequente uma igreja evangélica e fale com o pastor sobre o que tá acontecendo

    ResponderExcluir
  3. Agora EU não vou dormir! '-'

    ResponderExcluir
  4. EU POSSO ATE DORMIR MAIS
    COM UM POUCO DE MEDO
    SE DEUS QUISER ELA TÁ VIVA .

    ResponderExcluir
  5. com certeza e o demonoi querendo tragar sua vida mas frequente uma igreja isso pode te ajudar sou crista e quando tinha uns 6 ou 7 anos tive pesadelos com mostro mas eu comecei orar e isso parou.

    ResponderExcluir
  6. rezer o salmo 91 e mais fe em deus

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela tava inpirada no filme a hora do pesadelo

    ResponderExcluir
  8. Vai aprender a escrever. O conto deveria chamar-se "Realmente", pois essa palavra aparece 4 vezes só no primeiro parágrafo...

    ResponderExcluir
  9. Ela acordou morta? Que coisa hein!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. o sonhos são pequenas realidades, não tenha medo Ele não deixara que isso aconteça com vc pois vc vive à sobra do onipotente, oniciente e onipresente.
    quando menor sonhava com cavalos e destruição.
    isso não é normal peça ajuda a Deus ele te guiará

    ResponderExcluir
  11. isso é a mais pura mentira, a menina primeiro morreu de ataque cardíaco e depois cortou os pulsos?! Aff.. na vdde essa garota esta perturbada e precisa urgente em uma boa psicanalista ou mesmo igreja (se acredita nisso)... Enfim, acho que a história é inventada.

    ResponderExcluir
  12. pode ser q esse troço seja verdade. Mas se quer saber, voce poderia rezar, rezar ficar acordada uns instantes. Depois, se voce se sentir segura, talvez voce possa dormir e tentar controlar o sonho-minha mae sempre diz que isso pode acontecer de contolar o sonho-se der serto e voce acordar viva, agradeça aos Ceus!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho pesadelos mas nao e assim e um bocado assustadores e outros nao mas acordo sempre todas as noites porcausa do sonho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

terror na casa 107 (história real )

Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo. Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa  velha e abandonada, o marido DIONÍSIO falou para mulher.__Vamos passar a noite aqui até o amanhecer? A mulher aceita, pois as crianças estavam cansadas e precisam dormir. O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que como estavam muito cansadas não custaram a dormir e DIONÍSIO e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho. No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e suspeitaram que tinha mais pessoas na casa e saíram a procurar quem estava andando pela casa.quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e DIONÍSIO perguntou. __ A senhora está precisando de alguma coisa?.Qu...

As 13 almas Benditas

O edifício Joelma era um prédio situado na cidade de São Paulo, que no dia 1 de fevereiro de 1974 um incêndio provocado por um curto circuito no 12º andar que acabou se espalhando pelos demais andares. O incêndio só aumentava e por mais que os Bombeiros trabalhassem não amenizava o sofrimento da situação pois a falta de equipamento como mascaras de oxigênio dificultaram a passagem ao prédio.  Apenas uma escada existia no prédio que foi totalmente tomada por milhares de pessoas na hora do desespero, algumas pessoas resolveram fugir pelo elevador mais ficaram presas e foram todas mortas. Elas não foram identificadas e foram enterradas lado a lado no cemitério São Pedro na Vila Alpina, dando inicio a lenda das Treze Almas Benditas.Benditas. Atraindo devotos que em busca de milagres procuravam  essas almas. (Os fatos citados acima são verdadeiros e comprovados pela perícia médica).  Esse mistério nunca pode ser resolvido pois com o passar ...

A verdadeira história da fada do dente

Há muito tempo atrás em uma cidadezinha, vivia uma velha viúva que adorava crianças, pois como seu marido já havia falecido há muitos anos atrás ela se divertia tentando chamar a atenção das crianças, lhes oferecendo moedas em troca de seus dentes de leite.                         Com o tempo essa a velhinha ficou muito conhecida nessa cidade e sempre vivia rodeada de crianças em busca de trocar seus dentes de leite. Mais toda essa atenção teve um lado ruim, pois os pais das crianças não entendiam porque ela trocava dentes por moedas, e logo concluíram que a velha era uma bruxa e estava usando os dentes de seus filhos para rituais satânicos, mas até então ninguém fazia nada, só observam e velha senhora. A verdade é que eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam. Mas logo os pais se revoltaram e atearão fogo em sua casa, a machucando e ...