Pular para o conteúdo principal

ACAMPAMENTO DO TERROR (HISTÓRIA REAL)

            Sou um menino que freqüenta um grupo de Jovens de uma igreja de Petrópolis-RJ, Certo dia fomos a uns sítios, Nosso grupo foi divido em 3 e cada um foi para um sitio, meu grupo ficou em um sitio onde teríamos que dormir no mato sem adultos por perto.




             Um menino que morava lá começou a contar uma lenda que há três anos atrás um grupo de assaltantes havia invadido o sitio e feito uma chacina matando cerca de oito pessoas (Tinha umas 30 lá) e esses espíritos ficavam rondando o sitio, Não demos bola para isso fizemos uma fogueira e continuamos conversando.
imagem ilustrativa


             Quando era cerca de 12:30 da noite ouvimos um mugido para dentro da mata não demos bola, de repente ouvimos um choro de um cachorro por uns 15 segundos.

            Todos nós acendemos a lanterna e fomos ver o que era, encontramos um cachorro destroçado com parte da cabeça arrancada.

              Achamos muito estranho e ficamos nos perguntando que bicho tinha feito isso com aquele cachorro (era filhote) começamos a ficar com medo, estávamos voltando para as barracas quando de repente ouvimos outro som de cachorro chorando bem perto de onde estávamos, dessa vez o cachorro estava apenas sem um dos olhos, mas ainda estava vivo.

                 Saímos correndo e voltamos para as barracas. Éramos 8 garotos tinham 2 barracas sendo 4 garotos em cada barraca. Não conseguíamos dormir e continuamos conversando em frente à fogueira. De repente vimos um vulto negro entre as arvores atrás de nós não perdemos tempo e corremos o mais rápido que podíamos para dentro da mata deixando tudo para trás, Foi ai que encontramos uma Coisa parecida com um homem de olhos vermelhos andando de quatro dentro da mata, Parecia que estava com sangue na boca.
Estávamos sem saber para onde correr.

            Corremos então para tentar achar um final naquela floresta. Achamos uma cova onde tinha seis cachorros mortos. Todos estavam faltando um dos olhos. Contando com aqueles dois que vimos no chão da floresta eram oito cachorros mortos. (O mesmo numero de pessoas que morreram na historia que o menino contou). Nós vimos um Clarão muito branco e depois deste clarão apareceu aquela criatura vista anteriormente na mata. Ela agarrou Jonas e o mordeu na orelha.

 Ele se soltou descemos alguns rolando a floresta outros correndo muito rápido e voltamos ao acampamento. (Isso já era umas 5h da manhã) Acordamos o Frei Roberto e ele foi cuidar de Jonas que estava com a orelha sangrando.

 As 7h da manhã deixamos aquele Sitio e NUNCA MAIS VOLTAREMOS PARA LA. Foi horrível, Não sabia se ia sair vivo daquele lugar. Essa historia foi verídica Ocorreu 14/04/2008.


Estamos apavorados até hoje... A respeito ligamos para o sitio depois e perguntamos se eles acharam algo na mata. 



Viviane Silva

27 de abril de 2015




LEIAM TAMBÉM:


Comentários

  1. Muito legal quando for para o retiro da igreja vou contar essa klçkç

    ResponderExcluir
  2. Eu sei de uma história ocorrida na serra do vulcão em Nova Iguaçu RJ mais conhecida como serra de Madureira, há registros de objetos não identificados que sobrevoam a mata da serra até mesmo aparecem voando em cima da cidade de Nova Iguaçu, mais a lenda que eu ouvi que aconteceu na serra foi de uns rapazes que queriam subir pra conhecer o tal vulcão de N.I já que na serra vai muitos turistas de vários lugares pra conhecer enfim, antes avisaram pros rapazes que na subida da serra tinha uma velha que costumava aparecer eles riram e foram em frente quando chegaram a uma subida não é que a velha apareceu toda enrugada e disse que não era pra eles continuar a subir que era pra eles voltarem, mais eles continuaram e nunca mais foram vistos nem voltaram para casa a família procura até hoje até a policia e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas no local não encontrou os corpos, ha causa do desaparecimento e desconhecida nem a velha nunca mais foi vista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

terror na casa 107 (história real )

Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo. Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa  velha e abandonada, o marido DIONÍSIO falou para mulher.__Vamos passar a noite aqui até o amanhecer? A mulher aceita, pois as crianças estavam cansadas e precisam dormir. O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que como estavam muito cansadas não custaram a dormir e DIONÍSIO e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho. No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e suspeitaram que tinha mais pessoas na casa e saíram a procurar quem estava andando pela casa.quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e DIONÍSIO perguntou. __ A senhora está precisando de alguma coisa?.Qu...

As 13 almas Benditas

O edifício Joelma era um prédio situado na cidade de São Paulo, que no dia 1 de fevereiro de 1974 um incêndio provocado por um curto circuito no 12º andar que acabou se espalhando pelos demais andares. O incêndio só aumentava e por mais que os Bombeiros trabalhassem não amenizava o sofrimento da situação pois a falta de equipamento como mascaras de oxigênio dificultaram a passagem ao prédio.  Apenas uma escada existia no prédio que foi totalmente tomada por milhares de pessoas na hora do desespero, algumas pessoas resolveram fugir pelo elevador mais ficaram presas e foram todas mortas. Elas não foram identificadas e foram enterradas lado a lado no cemitério São Pedro na Vila Alpina, dando inicio a lenda das Treze Almas Benditas.Benditas. Atraindo devotos que em busca de milagres procuravam  essas almas. (Os fatos citados acima são verdadeiros e comprovados pela perícia médica).  Esse mistério nunca pode ser resolvido pois com o passar ...

A verdadeira história da fada do dente

Há muito tempo atrás em uma cidadezinha, vivia uma velha viúva que adorava crianças, pois como seu marido já havia falecido há muitos anos atrás ela se divertia tentando chamar a atenção das crianças, lhes oferecendo moedas em troca de seus dentes de leite.                         Com o tempo essa a velhinha ficou muito conhecida nessa cidade e sempre vivia rodeada de crianças em busca de trocar seus dentes de leite. Mais toda essa atenção teve um lado ruim, pois os pais das crianças não entendiam porque ela trocava dentes por moedas, e logo concluíram que a velha era uma bruxa e estava usando os dentes de seus filhos para rituais satânicos, mas até então ninguém fazia nada, só observam e velha senhora. A verdade é que eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam. Mas logo os pais se revoltaram e atearão fogo em sua casa, a machucando e ...