Pular para o conteúdo principal

Estou ficando louco

                
Está tudo estranho, minha visão está embaçada, ás vezes fica escura, mas, é muito rápido e já volta ao “embasamento”, varias alucinações, estou caindo! Me ajuda! Aaaah!!!!....

Acordei, ufa era apenas um sonho, estou todo suado, e assustado, meus pais estão me olhando e rindo, pois estava me mexendo na cama e gritando. Deve ter sido muito engraçado mesmo, viram que eu estava tendo um pesadelo e não me acordaram.

Eles continuam rindo, já está estranho, sai da cama e eles indagam com uma voz grossa:

-Volte já para cama!! – De repente a voz eles volta ao normal e completam:
-Filhinho – E com um grande sorriso no rosto, nunca vi isso.

Eu nego, e continuo me visto, e desço as escadas, mas, no primeiro degrau, já noto algo estranho, quanto mais eu desço, mais eu subo, estranho, eu sei, mas estava acontecendo, era real eu estava vendo.

Então as coisas em minha volta começam a passar muito rápidas, fico desesperado, começo a correr, mas do nada, tudo fica preto,e eu caio num buraco sem fim, e olhando pra cima assustado, vejo tudo se distanciando.
Puff acordei, novamente, como assim, estava sonhando um sonho dentro de outro sonho? Isso é possível? Não importa agora, estava tudo certo, me arrumei, desci as escadas para tomar um café, lá estão meus pais, minha mãe no fogão, preparando o café, e meu pai sentado na cadeira lendo o jornal do dia. 

Sento-me, e minha mãe se vira, meu Deus! O que era aquilo? Seus olhos eram pretos como a escuridão, caio pra traz, assustado vou me arrastando até a saída, mas agora, ambos, com aqueles olhos pretos me encaram, como se quisessem dizer algo, não importa, quero sair dali, estou assustado, abro a porta.

Novamente, aquele buraco, e eu caio meu Deus o que está acontecendo? Aaah!!!
Acordei novamente, desta vez estava no chão, assustado sem nada a ver, saio correndo, nem olho para meus pais, afinal, eles nem estavam em casa agora, imaginei ser outro sonho, estou ficado louco?

Abro a porta e saio, o mais rápido possível, olho para traz, dessa vez, não é a escuridão, e sim um clarão, branco, vindo em minha direção, corroendo tudo em minha volta, começo a gritar, mas a voz não sai, choro, em desespero, vejo uma casa com o portão aberto, então vou em direção a ela, entro, é a casa de um amigo meu, ele esta de costa, e se vira, e me olha com aquele olhar branco e brilhante, e me diz:
- Você demorou! E deu uma gargalhada suave e tranquila.
Isso me acalmou e ao mesmo tempo me assustou, estou ficando louco tenho certeza.

O clarão chega até a porta, consigo ver pela fresta em baixo da mesma, então ela começa a destruir a casa, e escuto uma voz doce, muito agradável de escutar, era uma mulher:
-Thomas? Thomas? THOMAS??!!
Acordo novamente, dessa vez, em um hospital, deitado numa cama, cheio de tubos, e cabos, não sei o que era aquilo, olho para o lado assustado, com meus olhos arregalados, vejo meu pai e minha mãe segurando minha mão, estão me olhando, dessa vez com um olhar calmo, e de agradecimento e emoção.
Consigo falar, e pergunto:
-O que aconteceu? O que estou fazendo aqui? Me digam algo, por favor. ( começo a chorar)
Então meu pai emocionado, nota-se que estava com dificuldades para falar, mas ele fala, soluçando, e com lagrimas escorrendo em seu rosto:

-Filho, você estava em coma por 7 anos, todos os dias sua mãe e eu vem para esse quarto, senta ao seu lado, e conversa com você, estou muito feliz, pois você acordou, é um milagre.


Marcelo
05 de junho de 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

terror na casa 107 (história real )

Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo. Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa  velha e abandonada, o marido DIONÍSIO falou para mulher.__Vamos passar a noite aqui até o amanhecer? A mulher aceita, pois as crianças estavam cansadas e precisam dormir. O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que como estavam muito cansadas não custaram a dormir e DIONÍSIO e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho. No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e suspeitaram que tinha mais pessoas na casa e saíram a procurar quem estava andando pela casa.quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e DIONÍSIO perguntou. __ A senhora está precisando de alguma coisa?.Qu...

As 13 almas Benditas

O edifício Joelma era um prédio situado na cidade de São Paulo, que no dia 1 de fevereiro de 1974 um incêndio provocado por um curto circuito no 12º andar que acabou se espalhando pelos demais andares. O incêndio só aumentava e por mais que os Bombeiros trabalhassem não amenizava o sofrimento da situação pois a falta de equipamento como mascaras de oxigênio dificultaram a passagem ao prédio.  Apenas uma escada existia no prédio que foi totalmente tomada por milhares de pessoas na hora do desespero, algumas pessoas resolveram fugir pelo elevador mais ficaram presas e foram todas mortas. Elas não foram identificadas e foram enterradas lado a lado no cemitério São Pedro na Vila Alpina, dando inicio a lenda das Treze Almas Benditas.Benditas. Atraindo devotos que em busca de milagres procuravam  essas almas. (Os fatos citados acima são verdadeiros e comprovados pela perícia médica).  Esse mistério nunca pode ser resolvido pois com o passar ...

A verdadeira história da fada do dente

Há muito tempo atrás em uma cidadezinha, vivia uma velha viúva que adorava crianças, pois como seu marido já havia falecido há muitos anos atrás ela se divertia tentando chamar a atenção das crianças, lhes oferecendo moedas em troca de seus dentes de leite.                         Com o tempo essa a velhinha ficou muito conhecida nessa cidade e sempre vivia rodeada de crianças em busca de trocar seus dentes de leite. Mais toda essa atenção teve um lado ruim, pois os pais das crianças não entendiam porque ela trocava dentes por moedas, e logo concluíram que a velha era uma bruxa e estava usando os dentes de seus filhos para rituais satânicos, mas até então ninguém fazia nada, só observam e velha senhora. A verdade é que eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam. Mas logo os pais se revoltaram e atearão fogo em sua casa, a machucando e ...