Ajude-me, Por favor!!!
Uma adolescente chamada Kathy para ajudar em casa fazia pequenos trabalhos como babá e estava cuidando de dois filhos pequenos de um casal.Um menino de sete anos de idade e uma menina de seis anos.
Após 9 horas da noite, o telefone tocou. Kathy atendeu e ouviu uma voz angustiada gritando ___Ajude-me! Pelo amor de Deus, me ajude!
Confusa, Kathy desligou o telefone e decidiu que isso era apenas uma brincadeira de algum moleque do bairro. Trinta minutos depois, o telefone tocou novamente e a mesma voz gritou: ___Ajude-me! Alguém, por favor, me ajude!
Desta vez, Kathy estava começando a ficar com medo, Mais não fala nada para as crianças.
Outros trinta minutos passaram e ela recebeu outra chamada. A voz do outro lado parecia assustada e desesperada. ___Ajude-me! Pelo amor de Deus, alguém não vai me ajudar?
......O telefone ficou mudo.
2 segundos depois, bate porta. A babá agarrou as crianças firmemente a ela. Ela estava tão assustada como eles. E as batidas continuaram. Ela sabia que não eram os pais das crianças, porque eles avisaram que só iriam voltar em 2 horas.
Eles podiam ouvir uma voz vinda de fora. Era a voz de um homem e ele estava repetindo varias vezes. ___Ajude-me, Ajude-me, Ajude-me...
Ela não sabia o que fazer.
___Eu vou ter que deixá-lo entrar, disse ela. ___Ele deve precisar de ajuda.
Mais tarde naquela noite, quando os pais chegaram, a casa estava estranhamente silenciosa. Todas as luzes estavam apagadas. Quando o pai acende a luz da sala tropeçou em uma cena horrível. Kathy e ambos os filhos tinham sido assassinados. Seus braços e pernas haviam sido cortadas.
Na parede, escrito com sangue, estavam as palavras:
"Pelo amor de Deus me ajude antes que eu mate novamente. Eu não consigo me controlar mais. "
SFkides,27 de agosto de 2015
Comentários
Postar um comentário