Yoga é um ritual do Diabo?



Em uma conferência realizada na Itália o exorcista mais famoso do mundo Gabriel Amorth, antigo chefe do vaticano fala sobre o Yoga e a saga de filmes do Harry Potter.

"Ambos podem parecer inofensivos, mas lidam com magia e que leva ao mal".



Ele ainda diz que esse tipo de conteúdo satânico, normalmente parece ser algo inocentes justamente para não chamar atenção e fazer com que as palavras  como magia, demônio  seja algo comum e fáceis de ser aceitas pela sociedade.


 O chefe do vaticano que já fez 70 mil exorcismos em seus 90 anos de idade, afirma que a culpa por tantas tragédias e possessões demoníacas  é a mídia e a internet que repassa palavras e musicas de adorações satânicas que em primeira vista e algo comum mais se torna uma porta para o diabo entrar na sua vida.


“Ele é puro espírito, invisível. Mas se manifesta pela dor das pessoas de quem ele se apodera. Pode permanecer escondido. Elas falam línguas diferentes. Se transformam. Ou ficam simpáticos..."

Segundo ele, dependendo de como uma pessoa vive ela pode passar a vida toda com um demônio e não apresentar nenhuma reação aparente, mais ao primeiro contato com a igreja ou alguém que queira repassar uma palavra bíblica o individuo vai mostrar intolerância e se afasta, pois a palavra o incomoda.

O Yoga segundo ele, apresenta posições que  representa uma simbologia satânica, e pode ser usada em pactos demoníacos de sangue, e ainda fala:

"Se você pratica algo assim, azar o seu".


Essa não é uma opnião pessoal, mais citações do exorcista Gabriel Amorth.
Fontes:
Revista mundo entranho Ed 23
Livro O mistério da possessão, 2003



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas