Pular para o conteúdo principal

O Boneco Robert



Uma empregada  descontente com os maus tratamentos que recebia de seus patrões resolveu fazer algo para vingar se, através de praticas de bruxaria em um boneco que deu de presente ao filho do casal, Robert Eugene Gene, um boneco de 1m de altura recheado de palha. Tinha um rosto humanizado e se tornou muito adorado pelo garoto que decidiu chamá-lo de "Robert”.

 O boneco se tornou companhia inseparável de Gene. Seu pai ouvia constantemente o garoto falando com o boneco. Isso seria normal, se os pais não ouvissem Gene respondendo a si mesmo com uma voz completamente diferente da sua.
 Coisas estranhas começaram a acontecer. Vizinhos diziam ver Robert aparecer de janela em janela, quando a família estava fora de casa. Gene começou a culpar Robert quando algo errado acontecia. Seus pais diziam ouvir risos do boneco e podiam jurar ver o vulto de Robert correndo pela casa.

 Gene começou a ter pesadelos e acordar gritando. Quando seus pais entravam no quarto encontravam-no bagunçado, com móveis virados, com o menino encolhido com medo e o boneco nos pés da cama sentado. "Foi o Robert!"... Dizia o menino chorando.


Os Pais já assustados com o que estava acontecendo, resolveram colocar o boneco no sótão e esquecer-se dos dias que passaram. Alguns anos depois os pais de Gene morreram, e ele em uma limpeza de rotina acabou redescobrindo Robert no sótão.

O poder de Robert sobre Gene era forte e no momento em que Gene pôs os olhos no boneco, sua influência pode ser sentida novamente e logo o boneco juntou-se a casa.

A esposa de Gene sentia-se desconfortável com o boneco. Um dia cansou-se do olhar incomodo do boneco e o devolveu ao sótão. Gene ficou chateado e exigiu que Robert tivesse um quarto só para ele, de onde pudesse ver a rua pela janela.

 Então colocou o boneco em um quarto, próximo a janela. Pouco depois a sanidade de Gene começou a ser questionada.

As pessoas que viviam ou tinham que passar por perto, reclamavam do boneco, diziam ver Robert na janela rindo de suas caras, Crianças evitavam passar perto da casa com medo do olhar maligno de Robert.

 Gene, disse que certa vez ao visitar Robert em seu quarto, encontrou-o balançando-se na cadeira de balanço. Isso fez com que Gene se assustasse com Robert, que decidiu livrar-se novamente do boneco, mas pelo que parece o boneco tinha planos diferentes.
 O boneco foi colocado no sótão mais as coisas só pioraram, Visitantes diziam ouvir passos indo e vindo no sótão e estranhas risadas, após um tempo as visitas cessaram na casa de Gene.

 Gene morreu em 1972 e a casa foi vendida a outra família e o conto de Robert foi esquecido...

 Mas Robert esperou pacientemente até ser novamente redescoberto no sótão pela filha de 10 anos dos novos proprietários da casa. Pouco tempo depois a menina começou a se queixar que Robert a torturava e infernizava sua vida. Mesmo após 30 anos ela continua a afirmar que "O boneco estava vivo e queria matá-la".
Robert, ainda vestido em sua roupa branca de marinheiro vive confortavelmente, ainda que bem guardado, no Key West Martello Museum(Museu local da cidade).


Funcionários continuam a relatar que Robert ainda faz seus velhos truques nos dias de hoje assombrando visitantes curiosos, dizem que qualquer pessoa que tire uma foto sua e não lhe der nada em troca é assombrado em seus sonhos pelo boneco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

terror na casa 107 (história real )

Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo. Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa  velha e abandonada, o marido DIONÍSIO falou para mulher.__Vamos passar a noite aqui até o amanhecer? A mulher aceita, pois as crianças estavam cansadas e precisam dormir. O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que como estavam muito cansadas não custaram a dormir e DIONÍSIO e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho. No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e suspeitaram que tinha mais pessoas na casa e saíram a procurar quem estava andando pela casa.quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e DIONÍSIO perguntou. __ A senhora está precisando de alguma coisa?.Qu...

As 13 almas Benditas

O edifício Joelma era um prédio situado na cidade de São Paulo, que no dia 1 de fevereiro de 1974 um incêndio provocado por um curto circuito no 12º andar que acabou se espalhando pelos demais andares. O incêndio só aumentava e por mais que os Bombeiros trabalhassem não amenizava o sofrimento da situação pois a falta de equipamento como mascaras de oxigênio dificultaram a passagem ao prédio.  Apenas uma escada existia no prédio que foi totalmente tomada por milhares de pessoas na hora do desespero, algumas pessoas resolveram fugir pelo elevador mais ficaram presas e foram todas mortas. Elas não foram identificadas e foram enterradas lado a lado no cemitério São Pedro na Vila Alpina, dando inicio a lenda das Treze Almas Benditas.Benditas. Atraindo devotos que em busca de milagres procuravam  essas almas. (Os fatos citados acima são verdadeiros e comprovados pela perícia médica).  Esse mistério nunca pode ser resolvido pois com o passar ...

A verdadeira história da fada do dente

Há muito tempo atrás em uma cidadezinha, vivia uma velha viúva que adorava crianças, pois como seu marido já havia falecido há muitos anos atrás ela se divertia tentando chamar a atenção das crianças, lhes oferecendo moedas em troca de seus dentes de leite.                         Com o tempo essa a velhinha ficou muito conhecida nessa cidade e sempre vivia rodeada de crianças em busca de trocar seus dentes de leite. Mais toda essa atenção teve um lado ruim, pois os pais das crianças não entendiam porque ela trocava dentes por moedas, e logo concluíram que a velha era uma bruxa e estava usando os dentes de seus filhos para rituais satânicos, mas até então ninguém fazia nada, só observam e velha senhora. A verdade é que eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam. Mas logo os pais se revoltaram e atearão fogo em sua casa, a machucando e ...