Pular para o conteúdo principal

O Vídeo Chat da garota linda (história real)






Eu não sei como contar isso, pois o que aconteceu comigo só passando o que passei dá para saber o que é o verdadeiro terror,.


Um dia, voltando da escola,achei uma nota de meus pais dizendo que  tinham saído para o sítio e não estaria de volta até tarde. Como eu tava sem nada para fazer, então eu fui para o meu quarto e abri meu laptop. 

Depois de navegar na Internet por alguns minutos, eu fiquei entediado e comecei a olhar para uma sala de vídeo chat.


Clicando através de todos os esquisitos do site, eu tentei encontrar alguém que poderia ter uma conversa decente comigo. Só quando eu estava prestes a desistir, eu cliquei no botão e uma linda garota apareceu na tela.


Parecia que ela estava chorando e ela tinha a mão sobre a boca, como se estivesse tentando manter-se de fazer qualquer ruído. Olhando mais de perto, pude ver o medo em seus olhos.








Ela começou a digitar ...

Ela: Por favor, por favor, ajude -me!

Eu: O que está acontecendo?

Ela: Chame a polícia!

Eu: o quê? Por quê?

Ela: Há alguém na minha casa.

Eu: Isso é algum tipo de brincadeira?

Ela: NÃO! Por favor, você tem que me ajudar!

Eu: OK OK, eu vou ajudá-la.

Ela: Chame a polícia para mim!

Eu: Por que não chama você mesma?

Ela: Meu celular ta lá na sala, Eu estou sozinha. Alguém invadiu a casa. Eu o ouvi subindo as escadas, então me escondi no armário. Estava com meu laptop. A primeira página que eu tinha aberto foi esta sala de chat. Você é a primeira pessoa que eu vi. Por favor, você tem que acreditar em mim!

Eu: Tem certeza que isso não é uma brincadeira?

Ela: Estou falando sério.

Eu não sabia o que fazer. Tudo poderia ser apenas uma piada de mau gosto, eu pensei, mas e se esta menina realmente precisava da minha ajuda? Eu não podia simplesmente ignorá-la. Eu decidi que não havia mais nada que eu pudesse fazer. Eu tive que chamar a polícia.

Eu: OK, eu vou chamar a polícia para você. Apenas me dê seu nome e endereço.



Ela: Meu nome é Linda. Meu endereço é…

Enquanto ela estava escrevendo, eu já estava discando serviços de emergência no meu celular. Quando eu vi o endereço que ela tinha digitado, o telefone escorregou dos meus dedos e bateu no chão.

Era o meu endereço.

Senti um arrepio na minha espinha .

Eu apenas sentei ali, olhando para a imagem dela na webcam. Seus olhos estavam implorando comigo, me implorando para ajudar. As lágrimas escorrendo pelo rosto.

Lentamente, virei a cabeça e olhei para o meu armário do quarto.

Meu coração estava batendo rápido.mau me mexia, suava muito frio.

Com as mãos trêmulas, eu peguei meu laptop e cautelosamente me aproximei do armário. O assoalho rangeu sob os meus pés. No bate-papo de vídeo, eu podia ver a menina recuando como se tivesse ouvido alguma coisa. Ela cobriu a boca, tremendo de medo.

Estendi a minha mão esquerda e agarrei a alça da porta do armário. A menina ainda estava no bate-papo de vídeo, agitada e silenciosamente soluçando.

Agarrando a alça com força, em um movimento rápido, eu puxei a porta do armário e a abri.

De dentro, ouvi um grito aterrorizado.

O armário estava vazio.

Quando olhei para trás para a tela do laptop, a menina tinha desconectado do bate-papo de vídeo.

Eu ficava ouvindo-a gritar mais e mais na minha cabeça.

Todo o incidente irritou-me tanto que eu não podia ficar no meu quarto. Fui dormir no sofá no andar de baixo.

Na manhã seguinte, eu disse aos meus pais o que tinha acontecido. Minha mãe apenas riu, mas meu pai era curioso. Ele disse que iria pedir aos vizinhos informações sobre isso.

O que ele descobriu foi extremamente perturbador.

Anos antes, tinha havido uma família que viveu na casa. Um homem, sua esposa e sua filha adolescente. Uma noite, quando os pais estavam fora, um intruso tinha invadido a casa. Quando os pais chegaram em casa, eles encontraram sua filha no armário do quarto.

Ela tinha sido esfaqueado até a morte.

Seu assassino nunca foi encontrado.

Seu nome era Linda ...



Autor: SFK, 01 de maio de 2016




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

terror na casa 107 (história real )

Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo. Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa  velha e abandonada, o marido DIONÍSIO falou para mulher.__Vamos passar a noite aqui até o amanhecer? A mulher aceita, pois as crianças estavam cansadas e precisam dormir. O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que como estavam muito cansadas não custaram a dormir e DIONÍSIO e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho. No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e suspeitaram que tinha mais pessoas na casa e saíram a procurar quem estava andando pela casa.quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e DIONÍSIO perguntou. __ A senhora está precisando de alguma coisa?.Qu...

As 13 almas Benditas

O edifício Joelma era um prédio situado na cidade de São Paulo, que no dia 1 de fevereiro de 1974 um incêndio provocado por um curto circuito no 12º andar que acabou se espalhando pelos demais andares. O incêndio só aumentava e por mais que os Bombeiros trabalhassem não amenizava o sofrimento da situação pois a falta de equipamento como mascaras de oxigênio dificultaram a passagem ao prédio.  Apenas uma escada existia no prédio que foi totalmente tomada por milhares de pessoas na hora do desespero, algumas pessoas resolveram fugir pelo elevador mais ficaram presas e foram todas mortas. Elas não foram identificadas e foram enterradas lado a lado no cemitério São Pedro na Vila Alpina, dando inicio a lenda das Treze Almas Benditas.Benditas. Atraindo devotos que em busca de milagres procuravam  essas almas. (Os fatos citados acima são verdadeiros e comprovados pela perícia médica).  Esse mistério nunca pode ser resolvido pois com o passar ...

A verdadeira história da fada do dente

Há muito tempo atrás em uma cidadezinha, vivia uma velha viúva que adorava crianças, pois como seu marido já havia falecido há muitos anos atrás ela se divertia tentando chamar a atenção das crianças, lhes oferecendo moedas em troca de seus dentes de leite.                         Com o tempo essa a velhinha ficou muito conhecida nessa cidade e sempre vivia rodeada de crianças em busca de trocar seus dentes de leite. Mais toda essa atenção teve um lado ruim, pois os pais das crianças não entendiam porque ela trocava dentes por moedas, e logo concluíram que a velha era uma bruxa e estava usando os dentes de seus filhos para rituais satânicos, mas até então ninguém fazia nada, só observam e velha senhora. A verdade é que eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam. Mas logo os pais se revoltaram e atearão fogo em sua casa, a machucando e ...