Pular para o conteúdo principal

Deus existe? (história real)



Mesmo vivendo com influencias religiosas as poucos  me afastei da minha fé e adoração em Deus até que vi aos poucos eu me tornando fascinada  pelo ocultismo. Cheguei à conclusão de que a melhor maneira de provar a mim mesmo que Deus existe era ver se os demônios existiam, comecei a colecionar livros sobre bruxaria e demonologia. Olhando para trás agora eu percebo quão tola eu era, eu não entendia no que eu estava me metendo.

Comecei a ler estes livros e ativamente tentando convidar demônios em minha vida. Eu lia trechos dos livros em voz alta, recitando longas cadeias de nomes demoníacos. Escrevia símbolos satânicos nas paredes e no chão do meu quarto e tentava lançar feitiços de invocação.

Os demônios não vieram para mim de repente. Eles vieram gradualmente, trabalhando por sua maneira em minha vida. Eu não tenha percebido o que estava acontecendo até que já era tarde demais.

Comecei a ter pesadelos horríveis. Eu acordava no meio da noite e ouvia os sons dos risos  ou sussurros dessas coisas. No início, eu pensei que era apenas minha imaginação. Então, as coisas começaram a ficar mais intensas. Às vezes eu acordava paralisada. Às vezes eu sentia que minha cama estava em movimento e eu sempre sentia uma forte presença em meu quarto, como se alguém tivesse me vigiando.


Vivia cansada o tempo todo, devido a isso, dificilmente tinha forças para fazer algo. Eu estava distante e minha família começou a perceber todas essas mudanças em mim, meus pais me levaram a uns psicólogos, mas nenhum deles conseguiram encontrar nada de errado em min.

Tarde da noite, fui acordada pela lua cheia brilhando no meu rosto. Eu me senti muito estranha, como se o mundo de alguma forma estivesse vazio, me dando uma forte sensação de desamparo.Senti como se estivesse flutuando no vácuo. Foi quando eu olhei para baixo e percebi que meu corpo estava flutuando acima da cama.

De repente, senti algo me agarrar aos meus pés e me balançando como uma boneca de pano. Eu estava sendo chicoteada e afastada do meu quarto, eu estava apavorada. Algo estava tentando me matar ou me levar para longe do mundo.

De repente me senti sendo pressionada contra o teto, como se  alguém estivesse tentando me esmagar. Então cair na cama . Eu senti algo pesado no meu peito, min pressionando para baixo. Era como se algum peso invisível estivesse me empurrando para baixo ficando mais e mais pesado. Eu estava paralisada e não conseguia recuperar o fôlego.

Lembro-me de pensar que era apenas um sonho, não tinha como isso está acontecendo. Então ouvi um som que eu nunca vou esquecer enquanto eu viver. Eu ouvi o som da cama ranger. Eu estava afundando na cama e o som da cama se deformando e quebrando era real. Isso estava realmente acontecendo.

Gritei desesperadamente, e quando percebi já estava  para fora do quarto. Fui para o quarto da minha mãe e a acordei. Eu estava com os olhos arregalados de medo. Ela finalmente me acalmou e começou a fazer perguntas. Eu disse a ele o que tinha acontecido, mas ela riu e me disse que eu poderia passar o resto da noite em seu quarto.

Na manhã seguinte, eu sabia o que tinha que fazer. Voltei para o meu quarto e recolhi todos os livros e materiais ocultos. Então, levei-os para fora, os joguei em uma lata de lixo e os queimei. Eu limpei todos os símbolos nas paredes do meu quarto e eu nunca  mais dormi nele novamente.

Eu acho que qualquer força demoníaca que estava em minha vida, teve sua única chance, mas eles falharam, e eles nunca mais me incomodarão novamente.

Então, eu acredito em Deus agora? Eu ainda não tenho certeza, existem muitos Deuses, mas eu sei que há mal-intencionados, entidades do mal neste mundo e se você convidá-los para a sua vida, eles entrarão de bom grado.




Autor: Anônimo, 27 de julho de 2016.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

terror na casa 107 (história real )

Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo. Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa  velha e abandonada, o marido DIONÍSIO falou para mulher.__Vamos passar a noite aqui até o amanhecer? A mulher aceita, pois as crianças estavam cansadas e precisam dormir. O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que como estavam muito cansadas não custaram a dormir e DIONÍSIO e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho. No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e suspeitaram que tinha mais pessoas na casa e saíram a procurar quem estava andando pela casa.quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e DIONÍSIO perguntou. __ A senhora está precisando de alguma coisa?.Qu...

As 13 almas Benditas

O edifício Joelma era um prédio situado na cidade de São Paulo, que no dia 1 de fevereiro de 1974 um incêndio provocado por um curto circuito no 12º andar que acabou se espalhando pelos demais andares. O incêndio só aumentava e por mais que os Bombeiros trabalhassem não amenizava o sofrimento da situação pois a falta de equipamento como mascaras de oxigênio dificultaram a passagem ao prédio.  Apenas uma escada existia no prédio que foi totalmente tomada por milhares de pessoas na hora do desespero, algumas pessoas resolveram fugir pelo elevador mais ficaram presas e foram todas mortas. Elas não foram identificadas e foram enterradas lado a lado no cemitério São Pedro na Vila Alpina, dando inicio a lenda das Treze Almas Benditas.Benditas. Atraindo devotos que em busca de milagres procuravam  essas almas. (Os fatos citados acima são verdadeiros e comprovados pela perícia médica).  Esse mistério nunca pode ser resolvido pois com o passar ...

A verdadeira história da fada do dente

Há muito tempo atrás em uma cidadezinha, vivia uma velha viúva que adorava crianças, pois como seu marido já havia falecido há muitos anos atrás ela se divertia tentando chamar a atenção das crianças, lhes oferecendo moedas em troca de seus dentes de leite.                         Com o tempo essa a velhinha ficou muito conhecida nessa cidade e sempre vivia rodeada de crianças em busca de trocar seus dentes de leite. Mais toda essa atenção teve um lado ruim, pois os pais das crianças não entendiam porque ela trocava dentes por moedas, e logo concluíram que a velha era uma bruxa e estava usando os dentes de seus filhos para rituais satânicos, mas até então ninguém fazia nada, só observam e velha senhora. A verdade é que eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam. Mas logo os pais se revoltaram e atearão fogo em sua casa, a machucando e ...