Sua opinião é muito inportante, comente depois de ler.

A velha de braços peludos





Era época de Halloween e uma jovem mulher estava fazendo compras no shopping, ela tinha que pegar alguns doces e chocolate para entregar para as crianças em seu bairro. Depois de comprar tudo de sua lista, ela pagou por suas compras e levou as sacolas para o  estacionamento.

Mais ao voltar para  seu carro, ela notou uma velha senhora com uma grande sacola de compras se aproximando dela.

"Sinto muito incomodá-lo", disse a velha senhora.
“Mas eu perdi meu ônibus. Você faria a gentileza de me levar  para casa? Minhas pernas estão cansadas e passei o dia todo andando.”

A jovem estava de bom humor, então ela disse: “Claro, eu ficaria feliz, Entre”.

Ela abriu a porta para a velha e ajudou-a a sentar-se no banco do passageiro. Então, ela andou ao redor e entrou no carro. No entanto, quando estava prestes a dirigir, a jovem percebeu algo que lhe deu calafrios pela espinha. A velha senhora tinha os braços peludos.

A visão daqueles braços peludos a deixou extremamente desconfortável. Ela pegou sua bolsa e começou a procurar através dela.

"Oh não," ela disse. "Não encontro meu cartão de crédito. Devo ter deixado no shopping. Você pode esperar por alguns minutos enquanto eu vou voltar e ver se alguém o encontrou?”

A velha senhora aceitou.

A jovem voltou ao shopping e encontrou um guarda da segurança e contou sobre a velha senhora em seu carro. Juntos, eles voltaram para o estacionamento, mas o carro da jovem estava vazio e a porta do passageiro estava aberta.

No banco do carro estava a grande sacola de compras que a velha tinha levado. No interior, eles encontraram uma enorme faca de açougueiro e um rolo de fita adesiva.



Autor: Anônimo... 10 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário